20.5 C
Brasília
sábado, 02/03/2024
- Patrocinado -
InícioDistrito FederalHomem é preso após tentar matar mulher com golpes de barra de...

Homem é preso após tentar matar mulher com golpes de barra de ferro no Recanto das Emas

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, na noite de terça-feira (16/5), após tentar matar uma mulher de 26 com golpes de barra de ferro. O crime aconteceu na Q 405 do Recanto das Emas, no Distrito Federal.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deparou-se com a vítima caída na rua, se debatendo e ensanguentada. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) com ferimento na cabeça.

À polícia testemunhas confirmaram que o homem golpeou a vítima – que supostamente estava sob efeito de drogas – após um desentendimento entre os dois. Em seguida, teria caminhado em direção a um supermercado.

Ao abordarem o agressor, que segundo os militares “parecia estar alcoolizado”, ele confessou ter se desentendido com a mulher, mas negou tê-la golpeado. O suspeito foi encaminhado à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) e responderá por tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava “agitada” e não conseguia explicar o que tinha acontecido. No hospital, porém, ela informou ter sido atacada com a barra de ferro – que fazia parte do portão dela – após o agressor tentar “entrar na casa dela”. Disse, ainda, que foi agredida pelo mesmo homem em outras ocasiões.

Fonte Metrópoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias