Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, na noite de terça-feira (16/5), após tentar matar uma mulher de 26 com golpes de barra de ferro. O crime aconteceu na Q 405 do Recanto das Emas, no Distrito Federal.
Ao chegar ao local, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deparou-se com a vítima caída na rua, se debatendo e ensanguentada. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) com ferimento na cabeça.
À polícia testemunhas confirmaram que o homem golpeou a vítima – que supostamente estava sob efeito de drogas – após um desentendimento entre os dois. Em seguida, teria caminhado em direção a um supermercado.
Ao abordarem o agressor, que segundo os militares “parecia estar alcoolizado”, ele confessou ter se desentendido com a mulher, mas negou tê-la golpeado. O suspeito foi encaminhado à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) e responderá por tentativa de homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava “agitada” e não conseguia explicar o que tinha acontecido. No hospital, porém, ela informou ter sido atacada com a barra de ferro – que fazia parte do portão dela – após o agressor tentar “entrar na casa dela”. Disse, ainda, que foi agredida pelo mesmo homem em outras ocasiões.
Fonte Metrópoles