23.5 C
Brasília
domingo, 14/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesHomem foge com carro roubado e morre durante troca de tiros com...

Homem foge com carro roubado e morre durante troca de tiros com PMs

Um homem de 22 anos, identificado como Luciano Jerry, foi baleado e morto por policiais militares enquanto fugia com um veículo roubado, na noite dessa quinta-feira (9/5). O caso aconteceu em Samambaia. O suspeito foi levado ao hospital, mas não resistiu.

Durante monitoramento na região, uma equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) verificou que o veículo conduzido pelo jovem havia sido roubado. Então, ao ver os PMs, Luciano colidiu contra o carro da corporação e fugiu.

Após percorrer um trajeto de carro, Luciano saiu do veículo e continuou a fuga a pé, com uma arma de fogo na cintura, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Durante a perseguição, ele teria atirado nos PMs, que pediram reforços e revidaram os disparos.

Após perceberem que acertaram o suspeito, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Luciano foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e morreu.

Os PMs apresentaram o veículo roubado e a arma à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), onde detalharam o caso. Eles tiveram as armas apreendidas e ficarão à disposição do Judiciário. A viatura da corporação atingida pelo suspeito também passará por perícia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias