26.5 C
Brasília
quarta-feira, 22/05/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioSamambaiaHomem invade casa durante a madrugada, arrebenta cadeado e tenta abusar de...

Homem invade casa durante a madrugada, arrebenta cadeado e tenta abusar de criança na quadra 429, em Samambaia

Chocante! Este vag@bundo que está na imagem (video nos stories do Instagram) entrou em uma casa na quadra 429, em Samambaia Norte, arrebentou o cadeado durante a madrugada e tentou estuprar uma criança enquanto a mãe estava dormindo. Aos gritos, a mulher espantou o suspeito pedindo ajuda desesperadamente. O homem conseguiu fugir em uma mata próxima ao local do crime.

O caso ocorreu na última semana. A mulher, que prefere nao ser identificada, prestou queixa e registrou boletim de ocorrência. Veja relato abaixo: #samambaiapedepaz

“Era 3 horas da manhã na chácara, lá depois da igreja católica lá. Esse desgr@çado pegou, aproveitou que o cachorro estava dormindo e estourou o cadeado lá na casa da minha mãe. Ele entrou com faca na mão. A minha sobrinha de 10 anos também tava dormindo. Dai tentou estuprar minha sobrinha. Minha mae toma remedio pra dormir e acordou gritando com ele tentando arrancar a roupa dela, rasgar a roupa dela, tirar a roupa dela. A minha mãe levantou gritando e ele saiu correndo da chácara. Aí, minha mãe foi na delegacia, mas tá esperando a polícia lá, aquela coisa toda que demora para ******* para acontecer, não é?”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas Notícias