26.5 C
Brasília
quarta-feira, 17/04/2024
- Patrocinado -
InícioDistrito FederalHomem invade karaokê com faca e é morto por segurança com mata-leão

Homem invade karaokê com faca e é morto por segurança com mata-leão

Um homem, ainda não identificado, morreu na madrugada desta quarta-feira (21/2), após invadir um karaokê na 305 Norte armado com uma faca. Ele foi imobilizado por seguranças e não resistiu após receber um golpe “mata-leão”.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o crime foi registrado por volta das 2h. A corporação detalhou que, inicialmente, os militares do 3º Batalhão haviam sido acionados para verificar uma ocorrência de ameaça no estabelecimento.

Contudo, quando chegaram ao endereço, os policiais encontraram um homem caído ao chão. Os PMs tentaram reanimá-lo, segundo a corporação, e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

“Informações preliminares de testemunhas dão conta de que a vítima entrou no estabelecimento com uma faca. Nesse momento, um dos seguranças do bar aplicou um ‘mata-leão’, deixando o homem desacordado”, comunicou a PMDF.

Os bombeiros viram que o homem estava em parada cardiorrespiratória e tentaram reanimá-lo por 50 minutos. Contudo, ele não resistiu, e um médico da corporação confirmou a morte.

Fonte: https://www.metropoles.com/distrito-federal/na-mira/homem-invade-karaoke-com-faca-e-e-morto-por-seguranca-com-mata-leao

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias