23.5 C
Brasília
domingo, 14/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesIdosa desaparecida em Ceilândia é encontrada desorientada em Samambaia

Idosa desaparecida em Ceilândia é encontrada desorientada em Samambaia

Com “sinais de desorientação e cansaço”, uma mulher de 79 anos foi encontrada por policiais do Grupo Tático Operacional (GTOP) 31 da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) enquanto perambulava por Samambaia, no Distrito Federal.

Segundo os militares, equipes patrulhavam a região quando visualizaram a mulher sozinha, por volta das 23h, andando sem destino e resolveram abordá-la.

Conforme informou a corporação, ao ser indagada, a idosa não soube informar o endereço onde mora. Além disso, por estar sem documentos pessoais, uma identificação rápida foi prejudicada.

No entanto, após levantarem dados entre “a mesa de operações da PMDF” e ocorrências da Polícia Civil (PCDF), os militares localizaram uma ocorrência cujas características informadas da vítima batiam com as da mulher.

De acordo com o registro policial, a idosa estava desaparecida desde as 16h do mesmo dia, após sair para caminhar na região do P Sul, em Ceilândia.

A equipe, então, contatou familiares, que informaram que a idosa sofre de convulsões e faz uso de medicamentos controlados. A mulher foi entregue aos cuidados da família.

Fonte: https://www.metropoles.com/distrito-federal/idosa-desaparecida-em-ceilandia-e-encontrada-desorientada-em-samambaia

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias