24.5 C
Brasília
quarta-feira, 22/05/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesIncêndio atinge casa e deixa mulher intoxicada em Samambaia

Incêndio atinge casa e deixa mulher intoxicada em Samambaia

Um incêndio atingiu uma residência e deixou uma mulher de 29 anos intoxicada na QR 105 do conjunto 3, casa 13, em Samambaia. O fato aconteceu na tarde da última sexta-feira (30).

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 15h20. Segundo a corporação, quando os bombeiros chegaram ao local da ocorrência, depararam-se com uma grande quantidade de chamas e fumaça que vinha da garagem e da sala de uma casa.

Uma mulher de 29 anos inalou muita fumaça durante o incêndio, teve desmaio seguido de convulsão e falta de ar. Ela foi atendida e transportada para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Samambaia.

No local havia também dois cães de pequeno porte, um estava com uma pequena queimadura no quadril, foi atendido e deixado aos cuidados de sua tutora, o outro cão saiu ileso da residência.

O rápido combate ao fogo impediu que o incêndio se alastrasse para os demais ambientes da residência. Após o rescaldo, o local foi isolado. Além de combater o incêndio, o CBMDF salvou três pessoas e dois cães que ainda estavam no interior do lote.

A Defesa Civil foi acionada, pois parte do telhado apresentava risco de desabar. A perícia de incêndio do CBMDF também foi acionada. Após a desmobilização, o local ficou sob responsabilidade do proprietário do imóvel.

Fonte Corpo de Bombeiros do DF

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias