15.5 C
Brasília
quinta-feira, 18/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioEntornoJovem é preso após “afundar crânio” de tio durante briga em Goiás

Jovem é preso após “afundar crânio” de tio durante briga em Goiás

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, nessa quinta-feira (2/5), após agredir gravemente um tio, de 59, com quem morava no bairro Parque Real, na cidade de Caldas Novas (GO).

O agressor procurou a polícia após cometer o crime e confessou os fatos. Ele narrou que os dois haviam brigado e que, então, sufocou a vítima e bateu com a cabeça dela várias vezes contra o chão.

O criminoso também detalhou que usou um pedaço de madeira para cometer a violência. Contou, ainda, que agiu dessa maneira porque havia sido “humilhado” e “ameaçado” pelo parente.

As equipes da Central de Flagrantes e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas compareceram ao local do crime e encontraram a vítima caída no chão, ainda agonizando.

O tio do agressor apresentava grande hemorragia e afundamento no crânio. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima, que estava em estado grave.

No local, os policiais apreenderam dois celulares e um pedaço de madeira com manchas de sangue. O sobrinho foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, qualificada por motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Fonte: https://www.metropoles.com/distrito-federal/na-mira/jovem-e-preso-apos-afundar-cranio-de-tio-durante-briga-em-goias

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias