21.5 C
Brasília
sexta-feira, 01/03/2024
- Patrocinado -
InícioDistrito FederalJovens agridem homem em situação de rua em lanchonete de Águas Claras

Jovens agridem homem em situação de rua em lanchonete de Águas Claras

Um homem em situação de rua foi agredido por três jovens enquanto comia, em uma lanchonete na Avenida Araucárias, em Águas Claras. O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira (8/5).

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação dos agressores. As imagens mostram o momento em que um dos jovens do trio ataca a vítima com um soco no rosto.

Em seguida, outros dois desferem uma sequência de cinco socos contra o homem e deixam o local sem pressa. Não houve registro de ocorrência do caso e não há detalhe sobre as identidades dos envolvidos.

Um funcionário da lanchonete, que preferiu não se identificar, contou ao Metrópoles que a vítima costuma ficar nas proximidades do estabelecimento e tinha pedido ajuda para comer um sanduíche, no fim do dia.

Apesar de ter ficado desacordado, o homem não se feriu gravemente. “Esses meninos são jovens que vendem balinha no sinal. Achei uma covardia muito grande dos garotos, porque a vítima nem tentou se defender”, disse a testemunha.

O funcionário da lanchonete acrescentou que os jovens voltaram a agredir o homem na terça-feira (9/5), mas testemunhas separaram a briga e acionaram a Polícia Militar (PMDF). Não há informações sobre o que teria motivado as agressões em qualquer um dos dias.

A reportagem acionou a PMDF para perguntar o caso e aguarda retorno da corporação.

Fonte Metrópoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias