23.5 C
Brasília
quarta-feira, 21/02/2024
- Patrocinado -
InícioDestaquesKelvin Bruno se apresenta no Sábado Cultural do Terraço Shopping

Kelvin Bruno se apresenta no Sábado Cultural do Terraço Shopping

Participante da edição do The Voice de 2018 já foi artista das ruas de Brasília

Em meados de 2016 era comum para quem passava no corredor do metrô da Rodoviária do Plano Piloto ou Conjunto Nacional ouvir a belíssima voz de um rapaz carismático. A rua se contagiava com interpretações de clássicos como Redemption Song de Bob Marley, entre hits do pop e MPB, de Amy Winehouse à músicas românticas. Dois anos depois ele estava brilhando nos palcos do famoso reality musical The Voice Brasil, com participação marcante que alavancou sua carreira e mudou o rumo de sua vida.

Quando se apresentava nas ruas e estações de metrô do DF, Kelvin começou a expandir seu trabalho e passou a cantar em empresas de casamento da Capital Federal. Em ascensão e ganhando mais notoriedade, participou do programa Distrito Cultural da Rede Globo, dando visibilidade à arte de rua. No mesmo período venceu o concurso nacional online Grande Voz.

A participação no The Voice deu enorme notoriedade a Kelvin Bruno. No programa, o cantor conseguiu chegar nas etapas finais da competição e realizou 6 apresentações. Com o ótimo desempenho, foi convidado a fazer participação no show da Ivete Sangalo no Canta Niterói.

Além disso, com seu notável carisma, conseguiu conquistar até o  Tiago Leifert, apresentador do programa, que na época prometeu presenteá-lo com a nova edição do FIFA. Prometeu e cumpriu, pois recebeu o presente com direito a dedicatória.

O artista relata que retornou a Brasília há pouco mais de 1 ano e sente nostalgia e  saudade do tempo em que cantava na rua. “Quando eu me apresentava na rua era um som mais homogêneo, tocava o que eu queria e tinha um retorno muito bom. Muitas vezes meu cachê na rua era maior do que em alguns restaurantes que eu tocava”, conta.

Natural do Maranhão, Kelvin comenta que tem vivência em Brasília há 20 anos e fala sobre sua relação com a cidade. “Eu nasci em São Luís mas vivi a maior parte da minha vida no DF. Tenho muito carinho pela cidade, mas confesso que hoje percebo a segregação das classes aqui, e como também cresci no entorno, sei que somos tratados de forma diferente nas regiões mais ricas”, desabafa.

Sobre o show no Terraço Shopping, além do repertório que o público conhece, o talentoso cantor diz estar buscando reformulações no setlist, dando espaço para músicas autorais, e também sempre procurando fazer leituras das mais conhecidas com originalidade. “Eu gosto de fugir um pouco do convencional no meu repertório, e algumas músicas sei que a galera vai gostar muito mas que nunca escutaram. O público pode esperar um ambiente bem leve e divertido, e é uma boa oportunidade de reencontrar muita gente que me acompanha desde a época do metrô”, diz entusiasmado.

Atualmente Kelvin Bruno canta em eventos mesclando entre Brasília, São Luís – MA (cidade natal), Búzios – RJ e Rio de Janeiro, com empresas de eventos e casamentos. Neste sábado (13) ele se apresenta pela segunda vez na praça central do Terraço Shopping a partir das 19h30. No dia 27 deste mês também tem show marcado no Coco Bambu da Asa Sul, às 12h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias