20.5 C
Brasília
terça-feira, 05/03/2024
- Patrocinado -
InícioDestaquesMenino de 12 anos é esfaqueado enquanto jogava bola em Samambaia

Menino de 12 anos é esfaqueado enquanto jogava bola em Samambaia

A cena do menino de 12 anos esfaqueado nas costas na porta de casa enquanto jogava bola com outros dois amigos, na noite dessa quarta-feira (19/4), em Samambaia, deixou os familiares aterrorizados.

Segundo uma tia do jovem, que pediu para ter o nome preservado, o pequeno entrou na residência ensanguentado. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h, em uma quadra de esportes da 513.

“Foi um corte grande, porém não foi profundo. Logo em seguida, ele subiu correndo para casa junto com os colegas, todo ensanguentado, perguntando para a minha mãe: ‘Vó, eu vou morrer?’. Ele foi levado para o hospital, levou 9 pontos e, agora, está em casa”.

O autor da facada, que até a última atualização desta reportagem ainda não havia sido preso, teria aparecido no local sorrateiramente e efetuado o ataque, segundo a família do garoto. Após o ocorrido, o suspeito fugiu.

Assustado, o pequeno correu para casa em busca de ajuda e, prontamente, foi levado ao hospital. Na unidade de saúde, os médicos constataram que o corte não atingiu pontos vitais. O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia).

Fonte Metrópoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias