23.5 C
Brasília
domingo, 14/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito FederalMotorista assassinado achou que assalto era brincadeira de passageiro

Motorista assassinado achou que assalto era brincadeira de passageiro

Morto a facadas após reagir a um assalto na madrugada desta sexta-feira (1º/12), o motorista de Uber Vágner de Souza Ferreira (foto em destaque), de 39 anos, chegou a achar que o roubo era “brincadeira” e disse que “sempre quis passar por aquilo”. A informação foi dada por uma jovem que participou do latrocínio.

Marcia Eduarda Alecrim, de 24 anos, e Guilherme de Almeida Calixto, de 21, foram presos logo após o crime conduzindo o carro da vítima. A dupla deu detalhes sobre o fato ao ser interceptada pela Polícia Militar de Goiás (PMGO).Segundo os militares, o veículo estava em atitude suspeita, pois transitava em alta velocidade nas proximidades do balão da Santa Maria.

Ao aproximarem do automóvel, os PMs viram o motorista sem camisa e com as mãos marcadas de sangue. Uma mulher ensanguentada também o acompanhava.

De acordo com a mulher, por volta de 22h da quinta-feira (30/11), Guilherme pediu um Uber, em nome dele, para um shopping de Santa Maria, ao mesmo tempo em que ele combinava com outra pessoa para pegar o carro. Ela informou que entendeu que se tratava de um plano de assalto, mas o acompanhou por “insistência” do amigo.

Os dois embarcaram no veículo e quando chegaram ao Shopping de Santa Maria, Guilherme disfarçou e foi mandando o motorista seguir, até chegar em um setor de chácaras. Nesse momento, o criminoso, segundo a mulher, anunciou o assalto, mas o motorista começou a rir, dizendo que “sempre quis passar por aquilo”, achando que era brincadeira.

Contudo, o assaltante insistiu, e Vágner de Souza Ferreira destravou a porta. Guilherme teria descido e caminhado até a porta da vítima com um simulacro de arma de fogo. Márcia Alecrim afirma que os dois passaram a brigar, mas o autor conseguiu correr e o motorista teria tentado esfaqueá-la.Ainda de acordo com a versão da presa, Guilherme voltou e começou a agredir o motorista, desferindo diversos golpes com a faca. Vágner de Souza Ferreira morreu na hora e o casal fugiu com o carro até ser abordado pela PM.

O criminoso estava com um corte na barriga e chegou a ser encaminhado ao hospital. Os dois foram presos em flagrante. O latrocínio foi registrado na 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias