21.5 C
Brasília
sexta-feira, 01/03/2024
- Patrocinado -
InícioDestaquesMotorista de 52 anos morre na DF-180, altura de Samambaia, após colisão...

Motorista de 52 anos morre na DF-180, altura de Samambaia, após colisão frontal com ônibus

Uma motorista de 52 anos morreu, na noite dessa sexta-feira (26/5), em um acidente de trânsito na DF-280. O carro em que a vítima estava, um Ford Fiesta prata, colidir contra um ônibus fretado. Os veículos trafegavam em sentidos opostos, na altura de Samambaia, por volta das 19h40, quando os dois colidiram de frente. O ônibus transportava 31 passageiros, além do condutor. Nenhum deles se feriu. Até a publicação desta reportagem, não havia detalhes do que teria provocado o acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) deslocou 15 homens e quatro veículos para o socorro. Quando as equipes chegaram ao local do ocorrido, encontraram o carro da vítima fora da pista, na margem direita, sentido Santo Antônio do Descoberto.

Dentro dele, a motorista, que não teve o nome divulgado, estava presa às ferragens do automóvel e não apresentava sinais vitais. Ela estava sozinha no veículo.

Devido ao acidente, os dois sentidos da via precisaram ficar bloqueados, e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) acompanhou o trânsito na região do Km 2 da via.

Fonte Metrópoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias