20.5 C
Brasília
sábado, 02/03/2024
- Patrocinado -
InícioDestaquesMotorista morre após capotagem na BR-060, em Samambaia

Motorista morre após capotagem na BR-060, em Samambaia

Um motorista morreu em um grave acidente na BR-060, altura da Quadra 511 de Samambaia, sentido Goiânia. O acidente ocorreu por volta das 15h52 do último sábado (29).

No local do acidente, o corpo de bombeiros encontrou o motorista, um homem de 54 anos, que estava preso nas ferragens do veículo, ao lado da sua esposa de 33 anos. A equipe também encontrou uma criança de 5 anos, que havia sido ejetada do carro no momento do capotamento, já a outra criança de 6 anos, havia sido retirada do interior do veículo por pessoas que passavam próximas ao capotamento.

Durante a intervenção, a equipe retirou das ferragens a passageira do carro, que foi atendida pelos Socorristas, queixava-se de dores na região da cervical, apresentava suspeita de TCE e Trauma na cervical, foi transportada para o HRT, consciente, orientada e estável. Já o condutor do veículo preso às ferragens, apresentava lesões mais graves, sendo o óbito constatado no local.

A criança de 5 anos, que foi ejetada no momento do acidente, apresentava fratura no braço direito, queixava-se de dores no corpo e no nariz, sendo transportada para o HRT, consciente, orientada e estável.

A outra criança, queixava-se de dores na região do tórax, sendo conduzida ao HRT, consciente, orientada e estável. A PCDF foi acionada para a perícia, o local ficou aos cuidados da PRF.

Fonte/ foto: Jornal de Brasília

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias