24.5 C
Brasília
quarta-feira, 22/05/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesMulher é presa suspeita de aliciar menores de idade na Samambaia

Mulher é presa suspeita de aliciar menores de idade na Samambaia

Na manhã desta quinta-feira (31), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), em colaboração com a Divisão de Operações Especiais (DOE), deflagrou a “Operação Arlequina” em Samambaia/DF.

O objetivo da ação era executar um mandado de busca e apreensão. Juntamente com um mandado de prisão temporária, contra uma mulher de 37 anos, conhecida na região como a “mãe do crime”, devido à sua participação em exploração sexual de crianças e adolescentes. Bem como, também, corrupção de menores.

A mulher alvo da operação aliciava menores de idade. Tanto meninas quanto meninos, para a prática de uma variedade de atos infracionais, incluindo roubo, furto e tráfico de drogas.

Os investigadores conseguiram comprovar que a mulher não apenas aliciava os menores infratores, mas também os abrigava em sua própria residência. Onde escondia produtos das atividades criminosas.

Durante a busca na residência da suspeita, foram apreendidas várias porções de cocaína. Além de um celular que estava vinculado a um caso de extravio. A partir disso, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e apropriação de coisa achada.

A mulher presa foi encaminhada para a carceragem da PCDF.

Crédito: Por João Victor Rodrigues, Jornal de Brasília.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias