19.5 C
Brasília
domingo, 14/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesMulher que esfaqueou motorista morto em delegacia de Samambaia é liberada

Mulher que esfaqueou motorista morto em delegacia de Samambaia é liberada

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) concedeu liberdade provisória à mulher detida pela Polícia Civil (PCDF) após esfaquear e causar hemorragia fatal em um motorista que invadiu o pátio da 26ª Delegacia de Polícia. O caso aconteceu na manhã de sábado (6/7), em Samambaia.

A mulher passou por audiência de custódia na manhã deste domingo (7/7) e responderá ao processo em liberdade.

Segundo a juíza responsável pelo caso, o Ministério Público não solicitou a conversão em prisão preventiva, não podendo, dessa forma, a Justiça agir de ofício. Além disso, conforme a magistrada, “a ré não possui registros criminais anteriores” e não apresenta “risco de reiteração delitiva, ou mesmo outro risco que sua soltura possa acarretar para a ordem pública”.

“Neste momento não resta esclarecido o contexto subjacente à prática do fato, havendo relatos de que a ré vinha sendo ameaçada pela vítima, que compareceu até sua residência no dia, sendo temerário, portanto, decretar sua prisão preventiva. É de se levar em consideração, outrossim, que é mãe de três crianças que residem consigo. Assim, a liberdade, que é a regra, deve prevalecer durante o trâmite da persecução penal”, pontuou a juíza.

Dessa forma, a magistrada concedeu liberdade provisória a mulher, sem fiança, mas determinou as seguintes medidas cautelares: a ré deve comparecer a todos os atos do processo, está proibida de ausentar-se do Distrito Federal por mais de 30 dias e está proibida de mudar de endereço sem permissão.

Fonte/Credito da matéria: https://www.metropoles.com/distrito-federal/mulher-que-esfaqueou-motorista-morto-em-delegacia-e-liberada

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias