20.5 C
Brasília
sábado, 02/03/2024
- Patrocinado -
InícioDestaquesPaciente invade UBS em Samambaia, tenta matar técnica de enfermagem e esfaqueia...

Paciente invade UBS em Samambaia, tenta matar técnica de enfermagem e esfaqueia segurança

Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PMDF) após tentar matar uma técnica de enfermagem e ferir um segurança, na manhã desta quinta-feira (20/7), na Unidade Básica de Saúde 12 (UBS12), em Samambaia Norte, no Distrito Federal. A paciente ficou furiosa em razão da suposta demora em receber a aplicação de um contraceptivo.

A mulher já tinha feito ameaças há cerca de um mês, quando foi até a unidade para receber uma injeção. Na ocasião, ela ameaçou uma técnica de enfermagem por conta da demora no atendimento. Quando retornou para receber novamente a medicação, a mulher estava com uma faca e uma tesoura e aguardou ser chamada para o atendimento.

Segundo uma fonte ouvida pela coluna, a jovem estava decidida a matar a técnica de enfermagem. “Tanto que a garota afirmou que só aceitava ser atendida pela profissional que ela havia ameaçado no mês passado. A gerência determinou que outra técnica a atendesse, e a paciente ficou furiosa”, disse.

Tentativa de homicídio
Quando estava dentro da UBS, a jovem viu a profissional que havia ameaçado e partiu para cima dela com a faca em punho. A técnica foi jogada no chão e, quando seria esfaqueada, um segurança interviu e evitou que a mulher fosse morta. Na briga para tentar desarmar a mulher, o segurança levou uma facada em uma das mãos.

Equipes da PM foram acionadas e conseguiram prender a paciente ainda dentro da UBS. Ela foi levada para a delegacia, onde está sendo lavrado o flagrante de tentativa de homicídio. Funcionários da unidade também foram até a delegacia para prestar depoimento.

Fonte Metropoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias