26.5 C
Brasília
quarta-feira, 22/05/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesPM responsável por acidente que matou menino de 10 anos no DF...

PM responsável por acidente que matou menino de 10 anos no DF vira réu

O policial militar Carlos Roberto de Carvalho Neto, 26 anos, responsável pelo acidente que matou Lucas Cavalcante Andrade aos 10 anos, virou réu na Justiça. A colisão ocorreu na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), em 16 de agosto do ano passado.

Em depoimento, Carlos informou que estava em Samambaia, na casa de um amigo, e seguia pela BR-060 com destino à casa onde mora, no Cruzeiro.

O militar conduzia o Hyundai i30 preto que colidiu contra o carro da família de Lucas, próximo à passarela da EPNB, sentido Riacho Fundo, por volta da 1h.

bafômetro e foi conduzido à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Dentro do Hyundai do militar, havia uma garrafa de cerveja.

Lucas estava com o pai e mãe em um Fiat Uno branco, que foi atingido pelo Hyundai conduzido por Carlos. Devido à gravidade do acidente, o menino chegou a ser socorrido e deu entrada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com traumatismo cranioencefálico grave e hemorragia intensa. Apesar dos esforços, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público (MPDFT) e, agora, o PM responderá por lesão corporal culposa e homicídio culposo.

Fonte: Metrópoles DF

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias