13.5 C
Brasília
segunda-feira, 17/06/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesPMDF captura suspeitos de série de furtos em Samambaia e Ceilândia

PMDF captura suspeitos de série de furtos em Samambaia e Ceilândia

Equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) obtiveram sucesso ao prender indivíduos envolvidos em uma série de furtos a residências nas localidades de Samambaia e Ceilândia. As prisões ocorreram na QR 225, em Samambaia, e os suspeitos foram conduzidos à delegacia local.

Após a captura dos primeiros indivíduos, uma nova vítima compareceu à delegacia para registrar mais um furto em sua residência. As autoridades alertam os moradores das duas regiões afetadas a procurarem uma delegacia e registrarem ocorrência caso tenham sido alvo dos criminosos.

De acordo com as informações disponíveis, os suspeitos atuavam em diversas quadras tanto em Samambaia quanto em Ceilândia, demonstrando um padrão de ação consistente. As equipes da PMDF estão empenhadas em investigar a extensão dessas atividades criminosas, bem como identificar outras possíveis vítimas.

A população é encorajada a colaborar com as autoridades fornecendo qualquer informação relevante que possa auxiliar na elucidação dos casos. A PMDF reforça seu compromisso em garantir a segurança e tranquilidade dos cidadãos, intensificando o patrulhamento e ações preventivas nas áreas afetadas.

Se você foi vítima de furto em Samambaia ou Ceilândia, não deixe de procurar uma delegacia para registrar a ocorrência, contribuindo assim para o avanço das investigações e o combate à criminalidade nessas localidades.

Fonte: @radiopatrulhamentodf

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias