19.5 C
Brasília
domingo, 14/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito FederalPolícia do DF prende ex-pastor por assaltar igrejas evangélicas à mão armada

Polícia do DF prende ex-pastor por assaltar igrejas evangélicas à mão armada

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta quarta-feira (6), um ex-pastor suspeito de the ultimate guide assaltar, à mão armada, igrejas evangélicas. De acordo com a investigação, o homem cometeu ao menos três crimes em templos na capital.

O suspeito foi detido em Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia, os crimes foram cometidos entre julho e agosto em Santa MariaGama e Recanto das Emas. Em apenas uma das igrejas, ele conseguiu fugir com cerca de R$ 75 mil.

Um dos assaltos foi registrado por câmeras de segurança do templo. As imagens mostram que o homem entrou na igreja e se passou por fiel.

Em seguida, ele fez uma oferta em dinheiro e recebeu a oração de um pastor. Após as preces, o suspeito pediu para usar o banheiro e, com uma arma, rendeu o religioso e pediu para ser levado até o cofre.

Nesse caso, o suspeito fugiu com celulares, perfumes e objetos que estavam no escritório do local. Segundo a investigação, ele estava foragido do sistema penitenciário e já teve condenações no DF e em São Paulo.

A polícia disse ainda que o homem começou a cometer os crimes após ser expulso da igreja em que atuava como pastor. A operação que resultou na prisão do suspeito foi batizada de “Santa Ceia“.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias