23.5 C
Brasília
domingo, 14/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito FederalPoliciais do DF com cão farejador apreendem 720 pinos de cocaína no...

Policiais do DF com cão farejador apreendem 720 pinos de cocaína no RS

Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizou operação conjunta com a Brigada Militar do Rio Grande do Sul em Porto Alegre para combater o tráfico de drogas.

A ação ocorreu no último sábado (19/5). A PMDF informou que policiais do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) e do 1° Batalhão da Brigada Militar de Porto Alegre apreenderam duas porções de maconha dentro de uma roupa íntima e outras cinco porções da droga nas imediações de um abrigo.

Após confecção de termo circunstanciado de ocorrência (TCO), foi realizado novo patrulhamento no local junto com a Força Tática, e o cão farejador Scott sinalizou um pacote com 720 pinos de cocaína.

No bairro Morro Santana, área conhecida como ponto de tráfico de droga e domínio da facção “Bala Na Cara”, a equipe da PMDF Patamo Alfa, em conjunto com a equipe de PATRES (Patrulha Especiais) – BMRS, apreenderam 15 pedras de crack, 33 pedras de crack, 46 pinos de cocaína, nove porções de maconha, 2.368 reais em dinheiro e um celular na posse de uma mulher que atuava como traficante na região.

As equipes também levaram comida e água com o apoio do Blindado do Exército Brasileiro para famílias no Morro do Sargento, na Serraria (RS).

Fonte: https://www.metropoles.com/distrito-federal/policias-do-df-com-cao-farejador-apreendem-720-pinos-de-cocaina-no-rs

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias