20.5 C
Brasília
terça-feira, 05/03/2024
- Patrocinado -
InícioDistrito FederalPolicial militar do DF é eleita Miss Beleza Milênio Internacional

Policial militar do DF é eleita Miss Beleza Milênio Internacional

A capitã da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Tainá Bucar, 36 anos, ganhou o título de Miss Beleza Milênio Internacional 2023, na categoria sênior. O título foi conquistado em concurso realizado em 22 de abril, na República Dominicana.

Concorrendo com outras 21 participantes europeias e de países da América do Sul e da América do Norte, a policial foi premiada em cinco categorias: melhor personalidade, traje típico, passarela, melhor cabelo e corpo.

“Nunca me imaginei nesse papel, mas encarei como um desafio, assim como encaro diariamente a polícia”, conta.

“As pessoas me conhecem na corporação pela minha força bruta, e o concurso veio aflorar um lado mais delicado e até mesmo doce que eu não sabia que tinha. Foi uma preparação além do corpo e da dieta. Foi um preparo físico e mental, uma experiência diferente e bem bacana”, acrescentou a capitã.

Desde agosto do ano passado, quando foi abordada por um olheiro, a militar vinha se preparando para as passarelas. Em novembro, conquistou o título de Miss Sênior Brasil 2023, o que garantiu a vaga para concorrer à premiação internacional.

Há 15 anos na PMDF, Tainá também se destaca na corporação. “Fui a única mulher a fazer os três cursos do Batalhão de Choque da PM [patrulhamento tático móvel-Patamo, operações químicas e operações de choque]”, conta. “Também integrei o Batalhão de Choque, fui subcomandante da unidade e já coordenei um curso para a polícia do Amapá”.

Graduada em educação física, Tainá sempre atuou com dedicação. “A Polícia Militar é minha paixão”, comemora. “Ser PM é representar o meu estado, é atuar na segurança pública e defender as pessoas do mal. A minha formação também é em saúde, então é sempre pensar no outro. É saúde e segurança juntas”, destacou.

O reinado da miss dura um ano. Se o regulamento for o mesmo seguido pelo Miss Universo, ela não poderá concorrer novamente ao título. Em 2024, voltará à República Dominicana para passar a faixa.

Com informações da Agência Brasília

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias