20.5 C
Brasília
terça-feira, 05/03/2024
- Patrocinado -
InícioEsportesPré-venda de ingressos para Boavista e Botafogo no Mané Garrincha está aberta

Pré-venda de ingressos para Boavista e Botafogo no Mané Garrincha está aberta

A pré-venda de ingressos para o jogo entre Boavista e Botafogo, no Mané Garrincha, está aberta. Nesta sexta-feira (20), os organizadores disponibilizaram a venda digital exclusiva para clientes do BRB. A partida está marcada para 5 de fevereiro, às 16h30 (horário de Brasília), pela 7ª rodada do Campeonato Carioca.

O público-geral poderá comprar os bilhetes apenas à meia-noite do dia 22 de janeiro pela internet. Os ingressos físicos serão disponibilizados a partir das 9h de domingo em pontos de venda pelo Distrito Federal. Apenas as cadeiras inferiores e o setor hospitality estarão liberados para a partida. Os bilhetes custam a partir de R$ 99 e vão até R$498.

Outro jogo confirmado em Brasília é Nova Iguaçu e Vasco em 7 de fevereiro, pela 7ª rodada da Taça Guanabara.

Agenda movimentada

Além do Campeonato Carioca, o Mané Garrincha também vai receber jogos de outros estaduais. América-MG e Cruzeiro se enfrentam no dia 4 de fevereiro, às 16h30, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, também na capital federal.

A pré-venda para o clássico de Minas começará nesta segunda-feira (23). As primeiras 48 horas de venda também serão exclusivas para clientes do Banco de Brasília.

Embora as federações ainda não tenham alterado os locais, a empresa organizadora dos jogos no Mané Garrincha também confirmou ao ge, que o duelo entre Portuguesa e Corinthians, no dia 12 de fevereiro, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, e a partida entre Bangu e Fluminense, no dia 5 de março, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, também devem ocorrer no estádio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas Notícias