26.5 C
Brasília
quarta-feira, 22/05/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioSamambaiaPrisão em Samambaia: Desarticulação do tráfico de drogas interestadual

Prisão em Samambaia: Desarticulação do tráfico de drogas interestadual

Três homens foram presos em Samambaia acusados de tráfico de entorpecentes. A polícia apreendeu 26 tabletes de crack e cocaína com o trio.

Durante uma patrulha na QR 513 de Samambaia, policiais militares da Rotam avistaram um homem com uma mochila mudando de direção repentinamente ao perceber a aproximação da viatura policial. O suspeito correu para dentro de uma residência, mas os policiais o seguiram e o detiveram.

Na mochila do suspeito, foi encontrado um tablete de entorpecente. Durante a busca na propriedade, os policiais flagraram outro homem embalando uma caixa, onde foram encontrados 25 tabletes. Um caderno com anotações e dinheiro também foi apreendido na residência.

Os suspeitos confessaram que a droga tinha sido encomendada a um traficante em Rondônia, com entrega planejada para ocorrer na BR-060. Com base nas informações, a polícia foi ao local de entrega e, utilizando câmeras de segurança, identificaram o responsável pelo transporte da droga. O suspeito foi interceptado e preso em Sobradinho.

Essa apreensão significativa causou um grande prejuízo ao tráfico de drogas, pois o entorpecente apreendido, depois de dividido, poderia ser vendido no varejo por aproximadamente 500 mil reais.

Os detidos foram encaminhados à 26ª Delegacia para o registro da ocorrência.

Glauber Erick
Glauber Erickhttps://glaubererick.com.br
Comunicação e Marketing, Jornalista, Assessoria de Imprensa e Produção Audiovisual.
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias