21.5 C
Brasília
sexta-feira, 01/03/2024
- Patrocinado -
InícioDestaquesProjeto oferece 360 vagas de capacitação de mulheres em Samambaia

Projeto oferece 360 vagas de capacitação de mulheres em Samambaia

O programa Mulheres Vencedoras de capacitação e profissionalização feminina está com inscrições abertas para a etapa em Samambaia. Com um total de 360 vagas disponíveis, as inscrições podem ser realizadas no site da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet), entre (25/8) a (10/9).

As aulas estão programadas para acontecer durante os turnos matutino, das 9h às 12h30, e vespertino, das 13h30 às 17h. Os cursos ocorrerão próximos à administração regional de Samambaia Sul. Haverá capacitação nas seguintes áreas: informática básica, design de sobrancelhas, trancista, maquiagem, auxiliar de escritório, recepcionista e alongamento de unhas. Todos os cursos terão carga horária de 80 horas/aula.

Além das inscrições on-line no site da Sedet, os interessados também podem se inscrever pessoalmente nas agências do Trabalhador do Plano Piloto (511 Norte) e de Samambaia (QN 303).Para efetivar a matrícula, os escolhidos devem comparecer à Administração Regional de Samambaia entre 13 e 14 de setembro, como carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Fonte/Crédito: Correio Braziliense

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias