15.5 C
Brasília
quinta-feira, 18/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesSaiba quem é o sargento da Aeronáutica que tentou matar companheira em...

Saiba quem é o sargento da Aeronáutica que tentou matar companheira em Samambaia

Preso por tentar matar a namorada, o sargento da Aeronáutica Kelvin Ruan Gontijo Alves, 27 anos, foi autuado por tentativa de feminicídio pela Polícia Civil do Distrito Federal. Após o crime, o homem tentou tirar a própria vida com uma facada na barriga, mas foi levado com vida ao hospital e não corre risco de morte. Já a vítima, que também é sargento do Exército, de 23 anos, permanece internada em estado grave.

O crime ocorreu por volta das 5h15 desta quinta-feira (12/10), em um apartamento da QN 316 de Samambaia. Testemunhas contaram à polícia que, durante a madrugada, a vítima se queixou à mãe de Kelvin o fato do companheiro estar há duas noites fora. A mulher saiu à procura do namorado e, quando retornaram para casa, Kelvin estava bastante agressivo e tentou agredir a companheira.

A mãe de Kelvin interveio e o sargento foi para o quarto se deitar. Por volta das 5h, a vítima gritou alertando que o companheiro estava armado com uma faca. Kelvin tentou desferir vários golpes de faca contra a namorada e um deles acertou o tórax dela. O agressor tentou cometer suicídio e se esfaqueou.

Fonte/crédito: Correio Braziliense

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias