14.5 C
Brasília
quinta-feira, 20/06/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesSamambaia recebe tenda de acolhimento a pacientes com dengue nesta quinta (25)

Samambaia recebe tenda de acolhimento a pacientes com dengue nesta quinta (25)

A partir desta quinta (25), Samambaia terá uma tenda de acolhimento a pacientes com suspeita de dengue. A estrutura está localizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) 7 da Região Administrativa. Os atendimentos no local serão diários, das 7h às 19h.

Assim como os demais espaços já entregues, a nova tenda irá oferecer triagem, consultórios, farmácias, sala de hidratação, além de uma área de descanso aos funcionários. Os moradores poderão contar com a atuação de um coordenador, médicos, enfermeiro, técnicos de enfermagem, técnicos de laboratório, especialista em laboratório (biomédico ou farmacêutico bioquímico), servidores da área administrativa, farmacêuticos, além de pessoal de limpeza e de segurança.

A estrutura é mais uma das 11 tendas que estão sendo disponibilizadas à população do Distrito Federal ao longo deste mês. Até o momento, sete já foram entregues, oferecendo os serviços nas regiões de Vicente Pires, Planaltina, Ceilândia, Taguatinga, Guará, Gama e Paranoá – sendo nas últimas três, o funcionamento ininterrupto (24h). As tendas no Plano Piloto, Samambaia e Varjão serão entregues até o final de abril. O objetivo é acelerar o atendimento, desafogando as portas de emergência e urgência dos hospitais.

Serviço

Nova tenda de acolhimento em Samambaia Sul
Data: 25 de abril (quinta-feira)
Horário: 8h
Local: UBS 7 – Quadra 302 conjunto 05 lote, 01 – Samambaia Sul

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias