20.5 C
Brasília
terça-feira, 05/03/2024
- Patrocinado -
InícioDistrito FederalSenai abre 5,6 mil vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional, no...

Senai abre 5,6 mil vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional, no DF

Não perca essa chance, Samambaiense! O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF) oferece 5,6 mil vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional e cursos técnicos na capital. As aulas ocorrem nas modalidades presencial e à distância.

As inscrições devem ser feitas pelo site até 12 de setembro ou enquanto houver vagas. Os cursos são oferecidos no Gama, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), em Sobradinho e em Taguatinga. Os interessados devem preencher o formulário no site e anexar uma cópia frente e verso do RG na ficha de inscrição.

É possível se inscrever em mais de um curso, desde que as aulas aconteçam em turnos diferentes. O pré-requisito varia de acordo com a qualificação escolhida por cada candidato. Matrícula O Senai-DF entrará em contato com o aluno selecionado por e-mail ou por telefone.

O prazo para comparecer até a unidade para efetivar a matrícula será de até dois dias úteis após a convocação. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um dos pais ou do responsável legal.

Para confirmar a matrícula, é preciso apresentar o original e deixar uma cópia dos seguintes documentos:

RG (também do representante legal em caso de menores de idade);

CPF (também do representante legal em caso de menores de idade); Comprovante de escolaridade;

Comprovante de residência.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Senai-DF pelo telefone (61) 4042-6565, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias