16.9 C
Brasília
sexta-feira, 12/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito FederalSesc + Humor apresenta show de humor gratuito com Renato Albani

Sesc + Humor apresenta show de humor gratuito com Renato Albani

Nos dias 4 e 5 de março, acontecerá o Sesc + Humor com apresentações de stand up do artista e comediante Renato Albani. O show “Assim caminha a humanidade” ocorrerá em sessões no Teatro Sesc Garagem (clique aqui e garanta seu ingresso) e na unidade de Ceilândia (clique aqui e garanta seu ingresso), confira programação abaixo. O acesso será gratuito mediante retirada de ingressos pelo Sympla (www.sympla.com.br) ou nas bilheterias dos teatros do Sesc-DF, a partir das 12h, nos dias dos espetáculos.  

Sesc + Humor apresenta Renato Albani em “Assim Caminha a Humanidade”

Conhecido por ser uma das grandes revelações do humor nos últimos anos, Renato Albani é formado em Engenharia Elétrica, mas foi na comédia que encontrou sua profissão. O capixaba começou na escola, quando seus professores davam os cinco minutos finais das aulas pra ele fazer imitações e contar piadas. Agora, seu novo projeto promete agitar a platéia do Distrito Federal e arrancar boas risadas do público.

“Considerando a importância do Sesc-DF em fomentar as artes em todas as suas vertentes e para diversos públicos, estaremos realizando o projeto “Sesc + Humor”, que traz em três sessões gratuitas um grande comediante e artista que é o Renato Albani”, conta o diretor regional do Sesc-DF, Valcides Araújo.  

As apresentações estão sujeitas à lotação dos espaços e a classificação indicativa é de 16 anos. Serão sessões no dia 4 de março, às 17h e 20h, no Teatro Sesc Garagem (250 lugares), e no dia 5 de março, às 20h, no teatro do Sesc de Ceilândia (429 lugares). 

 

O show 

Renato Albani em seu quarto show solo, relata os anos 1990/2000 e utiliza suas referências com programas de TV, desenhos animados, amigos, histórias da infância e relacionamento familiar entre pais e filhos.  

SERVIÇO SESC + HUMOR, com Renato Albani em “Assim caminha a humanidade”  

DIA E HORÁRIO LOCAL ​INGRESSO
4 de março – Sessões às 17h e 20h ​Teatro Sesc Garagem (913 Sul) clique aqui e garanta seu ingresso
5 de março – Sessão única, 20h ​Teatro Sesc Newton Rossi – Sesc Ceilândia clique aqui e garanta seu ingresso
NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas Notícias