16.5 C
Brasília
sábado, 22/06/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito FederalSoldado do Exército é espancado até a morte em festa no DF

Soldado do Exército é espancado até a morte em festa no DF


O soldado do Exército Breno Caraíba de Menezes, de 23 anos, foi espancado até a morte em uma casa de shows, no Polo JK, em Santa Maria. O crime ocorreu na madrugada de domingo (14), por volta de 1h da manhã. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da vítima foi avisado por um funcionário da casa de shows sobre o espancamento do filho, e de que ele havia sido levado ao Hospital Cais Valparaiso II depois de sofrer uma pancada na parte de trás da cabeça. 

A casa de shows onde ocorreu o evento informou que Breno se envolveu em uma “injusta briga” e veio a óbito (veja mais abaixo). O pai de Breno contou que o filho chegou com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito foi preso.

O caso é investigado como homicídio pela 33ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) já solicitou imagens do circuito de segurança da boate e enviou uma equipe de plantão para ouvir testemunhas. 

Em nota, o Exército Brasileiro lamentou profundamente a morte do militar e destacou que está prestando assistência de saúde e religiosa para a família (confira nota na íntegra abaixo).

Posicionamento da casa de shows

Em uma nota publicada nas redes sociais, a casa de shows onde ocorreu o evento informou que Breno se envolveu em uma “injusta briga” e veio a óbito. A organização informou ainda que o jovem foi atendido no local, onde recebeu os primeiros socorros antes de ser levado ao hospital. 

“É com muita dor que prestamos nossos sinceros sentimentos a mãe, ao pai, aos parentes e todos os amigos e conhecidos de Breno Caraíba”, destaca o texto. 

A empresa afirmou que está prestando todo o suporte possível à família do rapaz morto e que está cooperando com as autoridades para que os responsáveis sejam punidos. Pediu para que as testemunhas entrem em contato de forma anônima pelo telefone 197 da Polícia Civil. 

Nota do Exército brasileiro

“O Comando Militar do Planalto informa que o soldado Breno Caraíba de Menezes se incorporou ao Exército Brasileiro em 2020 e, atualmente, servia na Prefeitura Militar de Brasília (PMB). 

Na madrugada do último domingo, 14 de maio, o militar se envolveu em uma confusão em uma boate, situada na cidade de Valparaíso de Goiás, sendo socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido para um hospital regional, onde veio a óbito.

O Comando Militar do Planalto e a PMB lamentam profundamente a morte do militar e estão prestando toda a assistência de saúde e religiosa necessária à família.”

Fonte G1DF

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias