26.5 C
Brasília
quarta-feira, 22/05/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesSuspeito de atirar na esposa em Samambaia tenta enganar policiais e é...

Suspeito de atirar na esposa em Samambaia tenta enganar policiais e é preso

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, nesta quarta-feira (20/9), um corretor de 39 anos suspeito de atirar na esposa de 33, na QR 415, em Samambaia, por volta das 5h da manhã. A dona de casa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) e levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

De acordo com a PMDF, o homem abordou a equipe policial e pediu para que socorresse a mulher que estava ferida na calçada de casa. Ele relatou aos agentes que ela havia atirado nela mesma. Questionado pelos policiais, o homem disse que não sabia onde estava a arma.

Após suspeitarem da atitude do corretor, os militares foram conversar com testemunhas, que disseram que o próprio suspeito havia desferido o tiro na vítima, que depois foi arrastada por ele até a calçada.

Os agentes de segurança fizeram buscas na região e encontraram o revólver usado no crime dentro de um centro de reciclagem. O suspeito foi conduzido para a 26ª Delegacia de Polícia, onde foi decretada a prisão em flagrante. O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio.

Fonte: Correio Braziliense

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias