20.5 C
Brasília
sexta-feira, 21/06/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesSuspeitos de triplo homicídio após briga em prostíbulo em Samambaia são presos

Suspeitos de triplo homicídio após briga em prostíbulo em Samambaia são presos

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu preventivamente, nesta quarta-feira (30/8), dois homens suspeitos que cometeram um triplo homicídio em Samambaia. O crime aconteceu em janeiro de 2021, mas os autores só foram identificados agora.

Com isso, a investigação da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) aponta que Steven Lacerda, de 24 anos, e Roberto Chaves, 33, perseguiram o Fiat Tempra onde estavam Fabrício Fernandes, 40 anos, Francimar Lopes, 32 anos, e Ronaldo Silva Santos, 26 anos. A dupla efetuou diversos disparos e fugiu. Uma quarta pessoa que estava no veículo atingido conseguiu fugir do local.

De acordo com o delegado Marcos Miranda, uma testemunha contou ter visto uma discussão com troca de empurrões entre Santos e Chaves no Bar da Preta, um prostíbulo de Samambaia.

Após o desentendimento, Santos e mais três amigos entraram no Tempra. Depois saíram em disparada, sendo perseguidos por Chaves e Lacerda, que estavam em um veículo Fiat Siena prata.

Evidências
Dessa forma, o laudo pericial revelou que o projétil encontrado no corpo de uma das vítimas saiu da mesma arma de fogo utilizada em um homicídio ocorrido em 2020. O caso ocorreu no Recanto das Emas, no qual Steven também figurou como autor.

Fonte Metrópoles DF

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias