21.5 C
Brasília
sexta-feira, 01/03/2024
- Patrocinado -
InícioDistrito Federal“Tarado do carro preto”, homem assedia menino em frente a escola no...

“Tarado do carro preto”, homem assedia menino em frente a escola no DF

Um menino de 11 anos viveu momentos de terror, em plena luz do dia, nessa quarta-feira (29/3), na Asa Sul. O garoto foi abordado por um homem, em um carro preto, em um dos bairros mais nobres de Brasília. A vítima passeava com o cachorro da família, na altura da 912 Sul, quando um homem iniciou uma conversa e acabou o chamando para entrar em seu carro. Segundo o garoto, o motorista estava seminu e se masturbando. Assustada, a criança fugiu.

O episódio ocorreu às 11h16 de quarta-feira (29/3). O Metrópoles conversou com familiares do menino, que estão indignados e cobram mais policiamento na região. A identidade da família será preservada, por questões de segurança.

Nem mesmo a presença da Polícia Militar (PMDF), que passava pelo local em motocicletas no momento do crime, intimidou o suspeito. Diante da negativa do menino de entrar no veículo, o condutor ainda teria persistido na abordagem, acompanhando o garoto com o automóvel até uma faixa de pedestre.

Ele parou o veículo na frente do menino que, em choque, buscou refúgio em um clube da região. Uma câmera de segurança flagrou o ataque.

O episódio causou medo e revolta entre famílias da região. O local é repleto de escolas, e os pais e responsáveis temem que o motorista esteja rondando a área em busca de vítimas.

A família do garoto abordado nessa quarta-feira (29/3) registrou ocorrência na Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), da Polícia Civil do DF, que investiga o caso. Familiares pedem para quem tiver informações sobre o suspeito, que denuncie à polícia, para que ele seja identificado e responda legalmente.

Perguntas abusivas

O menino narrou aos pais o pesadelo que havia vivido minutos antes. Aos responsáveis, detalhou como foi a abordagem: o motorista teria se aproximado e iniciado a conversa perguntando sobre o cachorro que estava com o menino. Depois, questionou a idade do garoto. Na sequência, queria saber se ele namorava.

Neste momento, o condutor chamou o menino para entrar no carro e foi quando o garoto percebeu que o homem estava nu, sem a parte de baixo das vestes, e que se masturbava enquanto falava com ele. Tudo aconteceu a poucos metros de uma escola pública, que leciona para alunos do ensino médio.

Segundo os pais, o menino ficou assustado e traumatizado. Que somente este ano o garoto passou a andar sozinho e agora voltará a sair de casa apenas acompanhado por um adulto.

Fonte: Metrópoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias