20.5 C
Brasília
sábado, 02/03/2024
- Patrocinado -
InícioSamambaiaTarde de diversão para mães e alunos do Centro Olímpico em Samambaia

Tarde de diversão para mães e alunos do Centro Olímpico em Samambaia

Uma tarde de encanto e emoção marcou a quarta-feira (24) para mais de 800 mães e alunos dos Centros Olímpicos e Paralímpicos do Distrito Federal (COP). Em uma iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer, o Circo dos Sonhos, localizado no Estacionamento 12 do Parque da Cidade, abriu suas portas para uma sessão gratuita em homenagem às mães. O evento também ressaltou a importância do Centro Olímpico de Samambaia, que tem desempenhado um papel significativo na formação esportiva e social de jovens talentos da região.

Através de atividades como natação, jiu-jitsu e outras modalidades esportivas, o centro da nossa cidade contribui para o desenvolvimento integral dos alunos, promovendo o bem-estar e incentivando a prática esportiva como um estilo de vida saudável.

Uma das mães que recebeu uma merecida medalha foi Leidiane Cardoso, de 33 anos, moradora de Samambaia e mãe orgulhosa do Arthur Rodrigues, de 13 anos. Leidiane estava animada por participar da apresentação e expressou sua gratidão pelo evento. “Trazer a comunidade para dentro desse espetáculo, que é referência nacional, é de extrema importância. E ser homenageada aqui, na frente de todos, é maravilhoso”, conta com entusiasmo.

Arthur, frequentador assíduo do Centro Olímpico de Samambaia há sete anos, é um verdadeiro entusiasta do espaço. Com um sorriso contagiante, ele compartilha sua experiência: “Lá no COP, comecei na natação e agora faço jiu-jitsu. Gosto muito de estar lá. Vir para o Parque da Cidade para homenagear minha mãe e estar aqui no circo é bem divertido, é muito legal”, completa o jovem.

A iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer em proporcionar essa tarde de diversão e entretenimento não só fortalece os laços familiares, mas também reconhece o valor e o papel fundamental das mães na vida de seus filhos. Proporcionar momentos de alegria e felicidade em um cenário mágico como o Circo dos Sonhos foi uma forma especial de honrar essas mulheres guerreiras.

Fonte Agência Brasília

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias