11.5 C
Brasília
quinta-feira, 18/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesVeja 4 restaurantes de comida caseira para conhecer em Samambaia

Veja 4 restaurantes de comida caseira para conhecer em Samambaia

🍽️ Quem não gosta de comida caseira? Sem dúvida, essa é uma das experiências mais saudosas durante viagens ou ao morar sozinho. Felizmente, em Samambaia, há vários restaurantes que se destacam por resgatar as memórias afetivas ligadas àquela comidinha de mãe ou avó.

E Samambaia, em especial, é dona de uma variedade de estabelecimentos gastronômicos que oferecem pratos deliciosos com uma “pitada” de tempero caseiro. Pensando nisso, o Metrópoles preparou uma lista com restaurantes de comida caseira da região que você precisa conhecer. Os endereços completos estão em nosso site em www.emsamambaia.br.

Confira abaixo:

– Fogão Goiano: “Servindo sempre com amor desde 2014”. Esse é o lema do Fogão Goiano, localizado em Samambaia Sul. Quadra 304.

– Restaurante Tavares: o Restaurante Tavares fica na QI 416, em Samambaia Norte.

– Restaurante Monjolo: o Restaurante Monjolo iniciou sua história na capital em 2010. A ideia do estabelecimento é oferecer comida caseira de qualidade. Quadra 316.

– Êta LasqueiraPara fechar a lista, o Êta Lasqueira é mais uma opção de comida caseira em Samambaia.

A matéria foi escrita pelo Metrópoles DF, por Gabriela Francisco.

Mas além dessas opções, nossa cidade tem outras muito boas tanto quanto os restaurantes citados acima. Conheça também o @restauranteleonardo, @chiicos.restaurante, @comidamineirarest, além das marmitas mais que especiais do @espetogordo. Todos em Samambaia.

E tem mais por aí! Se você conhece um restaurante top na nossa cidade, deixa o Instagram nos comentários para ajudarmos na divulgação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias