15.5 C
Brasília
quinta-feira, 18/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito Federal“Vende-se Cremosinho”: casal é preso com arma e drogas no DF

“Vende-se Cremosinho”: casal é preso com arma e drogas no DF

Um casal, de 23 e 21 anos, foi preso por investigadores da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), nessa quinta-feira (25/4), por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes.

A polícia deflagrou a ação após receber denúncias anônimas de que o casal promovia intenso comércio de drogas na EQNM 3/5 de Ceilândia, em uma casa com uma faixa que informava: “Vende-se Cremosinho”.

Após alguns minutos de monitoramento do endereço, os policiais flagraram o momento em que uma pessoa se aproximou do imóvel e comprou uma porção de drogas. Imediatamente, as equipes abordaram o cliente e ordenaram que o vendedor abrisse a porta da casa.

Porém, o vendedor não obedeceu aos comandos dos policiais e passou a jogar diversas porções de drogas, embaladas em sacos com fechos herméticos, em um terreno dos fundos.

Arma

Os policiais conseguiram arrombar a porta da casa e, em buscas pelo local, encontraram porções de drogas e munições de arma de fogo. No terreno, também havia diversas porções de maconha, comprimidos de rohypnol, haxixe, LSD e ecstasy.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias