16.9 C
Brasília
sexta-feira, 12/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesCasal de idosos é vítima de “golpe da batida” e sequestrado em...

Casal de idosos é vítima de “golpe da batida” e sequestrado em BR com carro roubado em Samambaia

Um casal de idosos sofreu o “golpe da batida” e chegou a ser sequestrado em um caso que quase terminou com a fuga dos bandidos. Eles dirigiam na manhã deste sábado (15/7) na BR-060 quando o carro sofreu uma colisão. Dois suspeitos, que bateram de propósito, aproveitaram o momento em que os dois saíram do carro para anunciar o assalto.

A dupla abandonou o veículo que estava, que era fruto de outro roubo, em Samambaia, ameaçou os idosos e os obrigou a dirigir até o Gama. Lá, os dois tentaram fazer saques usando os cartões das vítimas. Como não conseguiram, entraram novamente no carro dos dois e os obrigaram a dirigir até onde moravam, no Riacho Fundo.

Na casa dos idosos, os bandidos encontraram o filho das vítimas, agrediram o rapaz e começaram a esvaziar a casa, colocando todos os eletrodomésticos no carro. Quando iam fugir, a Polícia Militar chegou e flagrou o bando.

O casal de vítimas, a suspeita, de 25 anos, e o parceiro de crime, 28, foram levados à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) para registro da ocorrência, pelos crimes de roubo com restrição de liberdade em concurso com extorsão, roubo de veículo, roubo em residência e sequestro e cárcere privado. O carro abandonado na BR-060 foi devolvido para o dono.

Fonte Metropoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias