26.5 C
Brasília
quarta-feira, 22/05/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesBriga entre amigos acaba em tentativa de homicídio na Samambaia

Briga entre amigos acaba em tentativa de homicídio na Samambaia

Um homem de 35 anos ficou em estado grave após receber diversos golpes de faca, na noite desse domingo (2/4). Segundo uma testemunha, o autor do ataque seria um amigo da vítima, de 30 anos. O caso aconteceu no conjunto 1, da QR 603 de Samambaia, no Distrito Federal.

Imagens de uma câmera de segurança, ao qual o Metrópoles teve acesso, flagraram o momento em que o suspeito, com camisa em estampas na cor roxa, aparece em uma briga corporal com a vítima. Diante da movimentação, outras pessoas se aproximam e tentam conter a confusão.

À Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) uma testemunha contou que o alvoroço teria começado por conta de um som, mas não deu mais detalhes sobre a tal motivação. De repente, conforme o relato, a discussão acalorada evoluiu para agressões físicas, momento em que o suspeito passou a atacar o amigo com uma faca.

Conforme relatou a polícia, após ser golpeada, a vítima caiu ao chão e pediu a ajuda de populares para que a faca fosse retirada da mão criminoso. Ao se aproximarem, no entanto, outras pessoas também acabaram feridas pelo suspeito.

Em determinado momento, o homem conseguiu fugir e se esconder na casa de um parente. Contudo, logo foi identificado e preso por tentativa de homicídio. A 26ª investiga o caso.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e submetido a uma cirurgia de emergência. Outra pessoa também ficou ferida e precisou de atendimento médico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias