16.5 C
Brasília
sábado, 22/06/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioSamambaiaIrmãos que mataram jovem em Samambaia por causa de jogo de sinuca...

Irmãos que mataram jovem em Samambaia por causa de jogo de sinuca são condenados

O Tribunal do Júri de Samambaia condenou os irmãos Fabrício Ferreira Teixeira e Mateus Jeremias Ferreira Teixeira pelo assassinato de Alejandro Alves Batista. Alejandro foi assassinado em 2022, quando tinha 19 anos, após uma briga durante um jogo de sinuca, em uma barbearia de Samambaia.

O jovem foi morto com golpes de tesoura. Os dois irmãos foram presos em flagrante por equipes da Seção de Investigação de Crimes Violentos (SicVio) da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). De acordo com as investigações, o trio começou a discutir em razão de apostas no jogo, ainda dentro do estabelecimento.

Com o desentendimento relacionado ao jogo, Alejandro foi atingido com as tesouradas e, segundo a Justiça, para concretizar a ação, Mateus segurou Alejandro para que o irmão atingisse o golpe.

Fabrício foi condenado a 12 anos de prisão, por homicídio duplamente qualificado pelo motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa. Mateus teve o crime desclassificado para lesão corporal e foi condenado a cinco anos e quatro meses de prisão. A decisão do júri foi proferida na última segunda-feira (27/3).

A prisão preventiva dos réus foi mantida e eles não poderão recorrer da sentença em liberdade. Ambos irão cumprir as penas em regime inicial fechado.

Fonte Metropoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias