16.5 C
Brasília
sábado, 22/06/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito FederalColisão entre caminhão e ônibus deixa dois feridos na BR-020, no DF

Colisão entre caminhão e ônibus deixa dois feridos na BR-020, no DF

Uma colisão entre um caminhão e um ônibus de viagem deixou duas pessoas feridas, na madrugada desta sexta-feira (7/4). O acidente aconteceu na altura do Km 20 da BR-020, próximo à entrada da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), sentido Plano Piloto.

As duas vítimas precisaram ser levadas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). O caminhão envolvido no acidente, um Mercedes-Benz vermelho, transportava dois jovens, um homem e uma mulher, de 25 e 23 anos, respectivamente.

Os dois foram levados para o Hospital Regional de Planaltina (HRP) conscientes, orientados e estáveis. O motorista do caminhão, no entanto, apresentava dores na lombar e sofreu um corte profundo no couro cabeludo, além de um ferimento na boca. A passageira relatou sentir dor em toda a coluna vertebral.

O ônibus, um Volvo laranja atingido na parte lateral pelo caminhão, era conduzido por um motorista de 46 anos e seguia para Goiânia. O coletivo estava com lotação máxima; apesar disso, ninguém se feriu.

Durante o atendimento do Corpo de Bombeiros, por volta das 3h, uma das faixas de rolamento da BR-020 precisou ficar interditada, aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias