20.5 C
Brasília
sábado, 02/03/2024
- Patrocinado -
InícioDistrito FederalDF: em segundo feminicídio na madrugada, jovem é morta asfixiada pelo ex

DF: em segundo feminicídio na madrugada, jovem é morta asfixiada pelo ex

Informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) dão conta de que a jovem estava separada do companheiro desde novembro de 2022. Após uma agressão, a vítima o teria expulsado de casa, e ele ficou sem dar notícias desde então.

Nesta quinta-feira (2/3), porém, o agressor reapareceu, dormiu na casa da jovem, agrediu-a na madrugada e a matou asfixiada. Por volta das 6h10, ele fugiu com o filho do casal, um bebê de 1 ano que ainda era amamentado pela mãe, e com o celular da vítima.

O assassino também relatou que fugiria e passou pelo P Sul para deixar a criança com o avô paterno.

Dois assassinatos na madrugada

O feminicídio foi o segundo registrado nesta madrugada, no Distrito Federal. Por volta das 4h30, Letícia Barbosa Mariano, 25, foi assassinada em casa, em Taguatinga, pelo companheiro Guilherme Nascimento Pereira, 29.

A vítima foi espancada até a morte, no banheiro do apartamento onde morava, no Setor de Indústrias Gráficas da região. O assassino confessou o crime após o pai e fugiu após cometer o feminicídio.

Letícia havia denunciado o namorado por ameaça e lesão corporal. O Metrópoles teve acesso a detalhes de uma denúncia registrada pela vítima, em 17 de setembro do ano passado, contra o namorado. Na ocasião, Letícia Mariano alegou que namorou o autor por cerca de cinco anos e terminou o relacionamento em junho de 2022.

A jovem também revelou que o companheiro sempre apresentou comportamento violento e que chegou a ser agredida física e moralmente. Ele inclusive já tinha reclamado da “roupa curta” de Letícia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas Notícias