16.5 C
Brasília
sábado, 22/06/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioEsportesEm confronto eletrizante, Samambaia vence Capital no Candangão

Em confronto eletrizante, Samambaia vence Capital no Candangão

O Salsicha latiu muito alto fora de casa no Candangão. Na manhã do domingo (29/1), o Capital recebeu o Samambaia, no Estádio JK, em confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Candango. Depois de sairem atrás do placar, os visitantes cresceram na segunda etapa e levaram a vitória e os três pontos. O resultado final foi de 2 a 1. O triunfo deixa o clube amarelo, verde e branco na parte de cima da tabela.

O confronto entre as duas equipes foi bastante corrido, principalmente no primeiro tempo. Após ver o Samambaia chegar com perigo, o Capital cresceu na partida e teve a oportunidade de abrir o placar em diversos momentos. A rede foi balançada no final da primeira etapa. O Coruja teve um pênalti não marcado, após a bola bater no braço do defensor. No começo do segundo tempo, os visitantes chegaram à igualdade. Na segunda metade do tempo final, o Cachorro Salsicha virou a partida.

O que vem por aí

Depois da estreia neste domingo (29/1), os clubes voltam suas atenções ao Candangão na próxima semana. No final de semana que vem, acontece a segunda rodada da principal competição local. Ambas as equipes vão entrar em campo no dia 5 de fevereiro. Às 15h, no Estádio Rorizão, o Samambaia recebe o Santa Maria, que perdeu na rodada inaugural para o Paranoá. Exatamente 30 minutos depois, o Capital vai até o Serejão para jogar contra o Taguatinga.

Capital 1
Escalação: Luan; Toninho Paraíba, Luan Bueno e Itallo; Fagner (Serginho), Marconi (Leozynho) e Marllon (Igor Vilela); David Souza, Deivid Anacleto ⚽️ (Roger Gaúcho) e Manoel (Wisman).
Técnico: Rogério Mancini

Samambaia 2
Escalação: Matheus Brandão; Tharlley; Badhuga (Elder), Preto Costa e Felipe Alves 🟨; Wallace (Lilla), João 🟨 e Cabralzinho ⚽️(Peppe); Matheus Silva (Caju ⚽️), Romarinho (Danielzinho) e Romário.
Técnico: Luís Reis

Texto: Lucas Espíndola
Foto: Luã Tomasson/Capital CF

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas Notícias