26.5 C
Brasília
quarta-feira, 22/05/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioSamambaiaEscola classe Guariroba em Samambaia ganha cobertura para quadra e pintura completa

Escola classe Guariroba em Samambaia ganha cobertura para quadra e pintura completa

A Escola Classe Guariroba, em Samambaia, tem boas novidades para os seus 560 estudantes. Nesta terça-feira (11), o governador Ibaneis Rocha visitou o local para entregar a cobertura da quadra esportiva e também a pintura da escola, um investimento de R$ 567 mil.

A cobertura tem 650m² e atende um pedido da comunidade. A nova estrutura permite que os alunos pratiquem atividades esportivas e de lazer com conforto e a qualquer hora, faça chuva ou faça sol.

Ao chegar ao local, o governador foi recebido com um abraço caloroso dos alunos, eufóricos com o presente para a escola. Ao conversar com estudantes, o chefe do Executivo retribuiu o carinho. “Vocês estão de parabéns. Queremos ver as nossas escolas bonitas, e essa quadra coberta é para que vocês possam estudar, se divertir e crescer”, disse Ibaneis Rocha.

A secretária de Educação, Hélvia Paranaguá, destaca que a “quadra pode abrigar os alunos durante todo o ano, seja no sol ou na chuva, e é um espaço de diversão, lazer e festas ao longo do ano”.

Para a secretária de Educação, Hélvia Paranaguá, o ambiente é mais do que um espaço esportivo; é também de socialização. “Essa obra mostra que o GDF tem tido uma grande preocupação em relação a todas as escolas, sejam urbanas ou rurais. Essa quadra pode abrigar os alunos durante todo o ano, seja no sol ou na chuva, e é um espaço de diversão, lazer e festas ao longo do ano”, acrescentou.

Coordenadora da Regional de Ensino de Samambaia, Paula Tredicci ressalta que todos os Centros de Ensino Fundamental da região estão com quadras cobertas

Segundo a Coordenação Regional de Ensino de Samambaia, a Escola Classe Guariroba é a única da cidade instalada em área rural. Além delas, outras receberam cobertura, a exemplo de todos os Centros de Ensino Fundamental da região. “Essa cobertura traz conforto a esses alunos, é um presente para a comunidade, assim como a pintura, que foi toda renovada. Nós cobrimos as quadras de todos os Centros de Ensino Fundamental de Samambaia e vamos continuar com esse trabalho”, afirma a coordenadora da Regional de Ensino de Samambaia, Paula Tredicci.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias