24.5 C
Brasília
sábado, 15/06/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioSamambaiaExclusivo: em conversa com familiares, adolescente confessa ter matado jovem a facadas...

Exclusivo: em conversa com familiares, adolescente confessa ter matado jovem a facadas em Samambaia: “Era só ter ficado de boa”

#JustiçaPeloNatanael – O Metrópoles teve acesso a uma conversa da família da vítima pelas redes sociais com o menor em que ele afirma que Natanael morreu por ter reagido. O latrocínio ocorreu na última terça-feira (21/02), por volta das 7h30.

No diálogo, os parentes questionaram o motivo do assassinato e lamentaram a perda de “um inocente com família para criar”. O adolescente respondeu: “Mas não era para acontecer isso. Era só ter ficado de boa”.

A versão também foi confirmada na quinta-feira (23/2) em depoimento à 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), que investiga o caso. Mas, após a fala, ele acabou liberado por não estar em situação de flagrante. O outro envolvido no crime é Gabriel Vinicios da Silva Leite, 18. Até a última atualização desta reportagem, ele também não havia sido preso.

A vítima estava a caminho do trabalho quando a dupla anunciou o assalto. Os criminosos estavam se deslocando em duas bicicletas e abordaram Natanael em frente ao prédio residencial Georges Abdala, na QR 303 da região administrativa.

CRÉDITO: Metrópoles-DF

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas Notícias