16.5 C
Brasília
sábado, 22/06/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioSamambaia“Deixou um filho órfão de pai”, lamenta mãe de jovem morto durante...

“Deixou um filho órfão de pai”, lamenta mãe de jovem morto durante assalto em Samambaia

Que Deus dê forças pra essa mãe! 🙏🏾 A família de Natanael Santos de Oliveira, 22 anos, cobra justiça pela morte do jovem, que morreu após ser esfaqueado no peito, durante um assalto. O crime ocorreu na última terça-feira (21/2), na QR 304 de Samambaia Sul. Dois suspeitos de cometer o assassinato — Gabriel Vinicios da Silva Leite, 18, e um adolescente de 16 anos — fugiram após o homicídio.

Parentes da vítima contaram ao Metrópoles que o adolescente confessou a participação no crime, em depoimento à 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) — à frente das investigações. Apesar disso, o suspeito teria sido liberado por não haver situação de flagrante, segundo a família de Natanael.

 

Mulher de camisa branca segura fotografia com a mão

 

O jovem assassinado deixa a companheira e um filho de 2 anos. “Estamos esperando justiça, mesmo que [o Judiciário] seja muito falho. O camarada mata um pai de família, trabalhador, apresenta-se à delegacia e, simplesmente, é solto”, afirma Michael Washington dos Santos Rodrigues, 29, irmão da vítima.

Mãe de Natanael, Erivalda Ferreira dos Santos (foto em destaque), fez um apelo, em vídeo, para que o crime não fique impune. “[O crime] deixou o bebê dele [de Natanael] sozinho; o filho ficou órfão de pai. […] O tanto que estou sofrendo só quem sabe [é uma mãe] que já perdeu o filho”, lamenta.

Crédito: metrópoles DF

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas Notícias