23.5 C
Brasília
quarta-feira, 21/02/2024
- Patrocinado -
InícioDistrito FederalFeminicida que matou mulher na Feira dos Goianos foi preso pela PCDF,...

Feminicida que matou mulher na Feira dos Goianos foi preso pela PCDF, mas solto pela Justiça 2 dias depois antes do crime

A mulher que morreu após ser esfaqueada em parada de ônibus da Feira dos Goianos tinha medida protetiva contra o ex-marido Ivonildo Joaquim dos Santos (foto em destaque), de 47 anos. Em 7 de abril, Ivonildo descumpriu a tutela e foi detido pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) dentro da casa da vítima.

A delegada responsável pelo caso pediu a prisão preventiva de Ivonildo, mas o homem acabou solto em audiência de custódia dois dias depois.

Neste sábado (22/4), Maria Ivonilde Abreu, 45 anos, não teve uma nova chance. A mulher levou quatro facadas após se recusar a reatar o relacionamento com Ivonildo.

O crime ocorreu em frente à Feira dos Goianos em Taguatinga. Ela sofreu parada cardiorrespiratória, chegou a ser socorrida no local, mas não resistiu aos ferimentos. Ivonildo tentou fugir depois do crime, mas foi agredido por testemunhas e acabou preso pela Polícia Militar do DF.

Em depoimento, o autor relatou que ele e Maria ficaram quatro anos juntos e estavam separados a poucos meses. De acordo com ele, Maria terminou o relacionamento e pediu que ele frequentasse uma clínica de reabilitação por ser usuário de drogas.

Segundo ele, nesta tarde ele tentou reatar com a mulher e, enquanto conversavam na parada de ônibus, um chaveiro o agrediu e, “para se defender”, Ivanildo afirmou que sacou a faca e desferiu golpes contra a mulher.

Fonte Metrópoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias