24.5 C
Brasília
quarta-feira, 22/05/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesHerói: Bombeiro salva família de incêndio em Samambaia

Herói: Bombeiro salva família de incêndio em Samambaia

Palmas para este cidadão! 👏🏻❤️ Um bombeiro aposentado salvou uma família que teve a casa incendiada em Samambaia, neste sábado (22/4). O sargento Carlos Lopes, da reserva do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), viu a fumaça na residência enquanto passava pelo local, na QN 202, e encontrou os pais e uma bebê de um ano de vida na sacada.

A fumaça estava densa e os moradores estavam desorientados. Sem hesitar, o bombeiro entrou no imóvel e salvou a mãe, de 43 anos, o pai, de 40, e a criança. Mais equipes de combate ao incêndio chegaram no local da ocorrência posteriormente e apagaram as chamas do quarto do casal, que ficou completamente queimado.

s outros três cômodos foram atingidos pela fumaça quente. “Logo após o incêndio ser controlado, realizamos o procedimento de rescaldo, que consiste na averiguação, resfriamento e neutralização de possíveis novos focos”, divulgou a corporação, em nota.

A família foi intoxicada pela fumaça e precisou de atendimento médico.

A bebê de um ano teve tosse e vômito, enquanto o pai estava com suspeita de queimadura nas vias aéreas. Mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), enquanto o homem foi levado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), que trata de queimaduras.

A Polícia Civil do DF e a perícia de incêndio do CBMDF foram acionadas para esclarecer as causas do incêndio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias