20.5 C
Brasília
terça-feira, 05/03/2024
- Patrocinado -
InícioSamambaiaFeminicídio: suspeito do crime em Samambaia matou vítima em casa e jogou...

Feminicídio: suspeito do crime em Samambaia matou vítima em casa e jogou chave fora

Morta a facadas pelo ex-companheiro, na manhã desta terça-feira (9/5), em Samambaia Sul, Gabriela Bispo de Jesus, 33 anos, teria gritado por “socorro”, em uma última tentativa de sobreviver antes de ser assassinada por Reriton Gomes, 38. Após o feminicídio, o suspeito fugiu com o filho do casal, uma criança autista de 3 anos.

Até a mais recente atualização desta reportagem, Reriton seguia foragido. Testemunhas que pediram para ter a identidade preservada revelaram que, antes de fugir, o suspeito teria trancado a porta da casa onde cometeu o crime, jogado a chave fora e ligado para o próprio irmão para avisar sobre a morte.

Quando o Corpo de Bombeiros (CBMDF) chegou ao local do assassinato, encontrou Gabriela sem sinais vitais.

Conhecidos do casal afirmaram que os dois chegaram a morar juntos no imóvel. Contudo, há cerca de três meses, Reriton teria agredido Gabriela. Depois isso, ele foi expulso de casa pela companheira, que continuou a morar no endereço com o filho.

A vítima nasceu em Minas Gerais e trabalhava como funcionária de uma distribuidora de bebidas também em Samambaia Sul. A polícia ainda não localizou parentes de Gabriela no Distrito Federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias