20.5 C
Brasília
terça-feira, 05/03/2024
- Patrocinado -
InícioDistrito FederalFotógrafa do DF faz ensaios gratuitos para famílias de crianças com deficiência

Fotógrafa do DF faz ensaios gratuitos para famílias de crianças com deficiência

A fotógrafa brasiliense Tayane Campos realiza, de forma gratuita, ensaios para famílias de crianças com alguma deficiência. A ação, que recebeu o nome de Projeto Atípico, nasceu, principalmente, depois que o filho de Tayane, Oliver, foi diagnosticado aos 2 anos com mielomeningocele, uma má-formação na coluna que expõe a medula e compromete os movimentos.

Como participar

Qualquer família que tenha uma criança com deficiência e que ainda não tenha sido clicado pelo projeto pode participar. Os interessados devem entrar em contato com a fotógrafa por meio do telefone (61) 99137-9779 ou pelo Instagram @taycamposfotografia.

Tayane acredita que a fotografia é uma forma de a criança conhecer a sua história e poder relembrá-la no futuro, além de aumentar a autoestima e autoconfiança. “Às vezes, por conta da rotina exaustiva de médicos e terapias, as famílias acabam deixando esses registros para outro momento, que nunca chega. Ou sequer pensam na possibilidade por receio de olhares que a gente acaba recebendo por conta da deficiência dos nossos filhos”, explica.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias