23.5 C
Brasília
domingo, 14/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito FederalGDF prorroga inscrições para casamento comunitário

GDF prorroga inscrições para casamento comunitário

As inscrições para a 8ª edição do Casamento Comunitário, promovido pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus-DF), foram prorrogadas até esta quarta-feira (1º/11).

A cerimônia que celebrará a união de 50 casais do Distrito Federal será realizada em 3 de dezembro em um dos principais cartões postais da cidade: o Pontão do Lago Sul.

No dia 7 de novembro, a pasta responsável pela organização do matrimônio divulgará a lista dos noivos contemplados.

Os casais serão selecionados por ordem cronológica de inscrição. Após a divulgação da lista, aqueles que forem escolhidos deverão fazer a entrega da documentação requerida nos cartórios da capital, entre os dias 9 e 17/11.

As informações constam no Diário Oficial do DF (DODF) desta segunda-feira (30/10).

Inscrição

Para os casais que querem fazer a inscrição, alguns requisitos são necessários, como: residir no DF, ter renda familiar mensal per capita inferior a 1,5 salário mínimo, apresentar toda documentação prevista no edital, ter no mínimo 18 anos de idade e não ter impedimento legal para se casar.

Etapas até a cerimônia:

O Casamento Comunitário do Distrito Federal de 2023 tem cinco etapas: inscrição; análise das documentações; divulgação do resultado; participação no encontro preparatório; e cerimônia de casamento.

Esclarecimentos referentes ao processo seletivo podem ser feitos por meio dos contatos: [email protected] e nos contatos (61) 2244-1347 e (61) 2244-1349.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias