20.5 C
Brasília
terça-feira, 05/03/2024
- Patrocinado -
InícioDistrito FederalHomem assedia mulher grávida e é espancado por outros dois homens

Homem assedia mulher grávida e é espancado por outros dois homens

Dois homens, de 33 e 27 anos, foram presos por terem espancado outro, 39, perto de um mercado na quadra 1101 do Cruzeiro Novo. O motivo das agressões, na noite dessa terça-feira (4/4), se deu porque o acusado assediou a esposa de um deles, que está grávida. 

A ocorrência de vias de fato e tentativa de homicídio foi informada por rádio a policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM), que patrulhavam a região. Foi informado à equipe que um homem de bermuda preta e sem camisa estaria em frente a um restaurante agredindo fortemente um outro rapaz, possivelmente com faca.

Quando o Grupamento Tático Operacional (Gtop 27) chegou ao local, viu o homem de bermuda agredindo a vítima com chutes no rosto. Em seguida, foram dadas as ordens para ele parar e deitar no chão. Testemunhas no local relataram que um outro indivíduo de camiseta amarela e preta também teria participado das agressões. Em seguida, foi dada ordem de parada e ele também foi detido.

Após busca pessoal nos agressores e na região, não foi encontrada a faca. Mas, no local da agressão, os PMs acharam uma pedra suja de sangue e uma garrafa de vidro quebrada que poderiam ter sido usadas nas agressões à vítima.

O local foi preservado e isolado para perícia. Após o atendimento realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), o homem espancado foi encaminhada ao Hospital de Base do DF (HBDF), desorientado e com sinais vitais preservados.

Fonte Correio Braziliense

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias